Benchmark vazado do Qualcomm Snapdragon 8150 mostra a potência da IA no novo chipset

Nos smartphones mais atuais, a potência da IA esta se tornando cada vez mais importante, pois este é o mecanismo que permite que os smartphones atuais tirem fotos incríveis.

E para esse fim, o Snapdragon 8150 esta se tornando uma grande potência, pelo menos é o que mostra os resultados vazados do AI-Benchmark. No site AI-Benchmark, observe que o benchmark consiste de 9 tarefas realizadas por 9 redes neurais separadas.

Para título de comparação, o OnePlus 6 (lançado esse ano), com a Snapdragon 845 conseguiu um score de 12274, enquanto a unidade de processamento neural (NPU) que acompanha o novo Kirin 980 no Huawei Mate 20, também lançado esse ano, conseguiu um score de 12026.

Enquanto isso, o Snapdragon 8150 sai disparado na frente esmagando os outros competidores, com um incrível score de 22082. Combinando isso com o resultado vazado do AnTuTu (score de 362292), provavelmente o novo chipset da Qualcomm dificilmente será ultrapassado por qualquer outro em 2019.

Fontes:

HotHardware

Facebook Twitter Email

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos, entre outros, serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão banidos.